baucis




 

Quem somos

Belisa Pereira da Cunha - CRP 40983 - 6.a Região


Psicóloga formada em 1992 pelas Faculdades Metropolitanas Unidas, com Pós Graduação em  Geriatria e Gerontologia pela Faculdade de Medicina de Jundiaí  e  Pós Graduação em Acupuntura pela ABA - Associação Brasileira de Acupuntura  e com formação em Avaliação Neuropsicológica em Idosos (a partir de 60 anos) pelo CEAP-BH Centro de Estudos Avançados para psicólogos.

É Diretora da BAUCIS Psicologia, na Área Clínica atende na abordagem Psicoterapia Focal/Breve.  Na área de saúde clínica atende  Acupuntura, Shiatsu e Reiki.    E atendimento no Sistema Floral de Bach (Formação como Practitioner em Florais Originais - BFRP 0522-P/Bach Foundation Registered Practitioner pelo Bach Centre Wallingford-England; no Brasil pelo Instituto Dr. Edward Bach - Campinas-SP).

 

Na Área de Recursos Humanos é Analista Quantum com forte atuação na área e larga experiência em Seleção por Competência, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas em diversos Segmentos de Mercado (Indústria, Telecomunicações, Varejo e Hospitais), atuando como Consultora/Facilitadora de Processos de Desenvolvimento desde 1997 como pessoa jurídica, por meio de parcerias com as Prefeituras e Prestação de Serviços nas Associações Comerciais do Estado de São Paulo  e também SEBRAE – FIESP/CIESP e na Terceirização de Seleção de Pessoal.

 

Marco Antonio K. Fincatti - CRP 41720- 6.a Região


Psicólogo formado em 1992 pelas Faculdades Metropolitanas Unidas com MBA em Tecnologia Aplicada à Negócios pela ESPM e Formação Clínica em Análise Bioenergética pelo Instituto Internacional da Análise Bioenergética de SP. Atua a mais de 15 anos em Recursos Humanos nas áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Processos e Projetos e Tecnologia com foco no desenvolvimento de sistemas em baixa plataforma para sustentação dos processos e projetos de RH. Atuou também como consultor e instrutor em médias e grandes empresas do mercado.
Atende nas abordagens: Análise Bioenergética, Psicoterapia Breve e Reiki.

Clique aqui  CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA